Equipe da agência do bem é entrevistada em programa na TV ALESP
No dia 20/02, foi ao ar mais uma edição do programa Nossa Entidade, que contou com a participação exclusiva da Agência do Bem. Exibido pela TV Alesp, emissora de televisão brasileira pertencente à Assembleia Legislativa de São Paulo, o programa teve como entrevistados o fundador da organização, Alan Maia, a supervisora de projetos, Marina Cipolla, […]
Equipe da agência do bem é entrevistada em programa na TV ALESP Read More »









