Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Rede Música e Cidadania é apresentada ao Plano Estratégico 2026

No dia 13/06, foi realizado o segundo encontro da Rede Música e Cidadania, reunindo os representantes dos polos das Escolas de Música e Cidadania do Rio de Janeiro, no Conservatório Brasileiro de Música. Tão importante e necessário quanto integrar toda a equipe de gestores da Agência do Bem em relação ao Plano Estratégico da organização para 2026 – assunto noticiado no mês de junho – foi apresentar e inserir cada um dos parceiros nesta nova empreitada.

Desta maneira, além das periódicas avaliações e alinhamentos para o bom andamento das atividades de cada polo, os integrantes puderam compartilhar da nova dimensão e visão de futuro da instituição.

Além da parte específica musical, as oficinas de cidadania também vêm ganhando novos planos de aula, trazendo temas diferenciados a serem desenvolvidos em módulos, reforçando todas as atividades pedagógicas do projeto. Todos esses elementos serão oportunamente aplicados em material especialmente produzido para que professores de música e arte-educadores possam seguir um padrão de ensino integrado, potencializando o ensino e beneficiando ainda mais os jovens atendidos.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais