Canal de Ouvidoria

Utilize nosso canal de ouvidoria para realizar elogios, reclamações, sugestões e denúncias sobre o nosso trabalho.

Este espaço é um canal de comunicação direta entre todos os colaboradores, parceiros e participantes da Agência do Bem com a administração da organização. Abaixo há dois formulários distintos. Identifique a qual conteúdo se refere a sua comunicação.

Para ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES utilize o formulário completo com seus dados de identificação.

Para DENÚNCIAS, utilize o outro formulário no qual seu registro poderá ser feito de forma anônima.

As manifestações serão analisadas com celeridade de maneira a oferecer uma resposta adequada, quando houver esta necessidade, para as questões apresentadas.

Elogio, Reclamação ou Sugestão

Denúncias

O canal de denúncias foi criado para que o usuário tenha um espaço seguro para realizar manifestações anônimas. Sugerimos que a denúncia seja rica em detalhes para facilitar a análise do caso, citando dados, nomes e datas da ocorrência.

 

O canal de denúncias foi criado para que o usuário tenha um espaço seguro para realizar manifestações anônimas. Sugerimos que a denúncia seja rica em detalhes para facilitar a análise do caso, citando dados, nomes e datas da ocorrência.