Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Grupo de aeróbica realiza ensaios na sede de Vargem Grande

A Ginástica Aeróbica Esportiva, que foi febre no Brasil no início dos anos 90, é uma modalidade que combina música e elementos de dança com passos e movimentos ritmados, típicos da ginástica esportiva.

Um grupo de jovens ginastas criado e dirigido pelo professor Natanael, todos moradores de Vargem Grande, realizava suas atividades e ensaios na Ação Social Frei Gaspar, também situada no bairro. Contudo, com o fim do patrocínio que sustentava a iniciativa, o grupo t

Segundo Natanael, a Agência do Bem foi a entidade referência na qual foi buscar ajuda diante da urgência de um novo espaço para manter os alunos em treinamento, pois já existem competições agendadas nos próximos meses, como Campeonatos Estadual e Brasileiro da modalidade, nos quais costumam ter ótima participação conquistando medalhas, inclusive.

A Agência do Bem, além dos seus próprios projetos, busca apoiar a comunidade nas suas aspirações e iniciativas. Temos um espaço amplo e que deve estar disponível para um grupo como este do Natanael. Parte dos seus alunos, inclusive, são conhecidos nossos há muitos anos, convivemos e torcemos por eles. Poder ajuda-los é uma obrigação e uma alegria para nós – afirma Alan Maia, Diretor Executivo.

eve que buscar novos rumos e a Agência do Bem foi a abrigo e apoio que encontraram.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais