Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Aula inaugural na Cidade de Deus

Na tarde do dia 12 de março, a Agência do Bem realizou a Aula Inaugural da Escola de Música e Cidadania da Cidade de Deus.

O evento, com a intenção de marcar o reinício das atividades do projeto na comunidade, funcionou quase como um relançamento da Escola de Música, pois de 2010 para 2011 a iniciativa multiplicou por dez o número de alunos atendidos chegando a 200. Com o apoio da MERCK S.A. e da UNIMED-RIO, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, A Agência do Bem passa a oferecer aulas de violino, viola, violoncelo, flauta, trompete, trombone e canto coral para as crianças e os jovens da Cidade de Deus.

Entre as novidades deste ano está a nova sede do projeto, agora no Espaço Anglicano, um prédio situado na principal rua da comunidade.

A Agência do Bem se sente muito orgulhosa de poder atender um número tão expressivo de crianças da Cidade de Deus. Temos parceiros de grande valor e confiança, assim como uma equipe muito preparada e motivada. O desafio é grande, mas a alegria de realizar é ainda maior – declarou o Diretor Executivo, Alan Maia, apresentador do evento.

Ao final, a Orquestra Nova Sinfonia, composta pelos melhores alunos da Agência do Bem realizou uma bela apresentação que encantou todas as 300 pessoas presente.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais