Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Resultado 9º Edital de Microprojetos RJ

A Agência do Bem parabeniza os vencedores do IX Edital de Microprojetos Rio de Janeiro, e agradece o interesse e participação de todas as instituições inscritas, com grande reconhecimento pelo trabalho de cada uma delas em prol do desenvolvimento social!

Confira abaixo os projetos selecionados:

Associação Luz de Sophia – Fundada em 2016, com sede no bairro de Olaria, a associação presta assistência às crianças portadoras de síndromes raras, por meio de doações (medicamentos, insumos e alimentação especial) e tratamento multidisciplinar (fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e nutrição), além de oferecer suporte psicossocial às famílias, incluindo a formação de uma rede de voluntários.

Instituto Meta Educação – Fundado em 2006, o Instituto Meta Educação atua, prioritariamente, no Complexo do São Carlos e bairros adjacentes, como Estácio, Cidade Nova, Rio Comprido e Catumbi, no centro do Rio de Janeiro. Sua principal ferramenta de transformação é o acesso à Educação e à Cultura, com projetos de reforço escolar, qualificação e capacitação profissional, dentre outros iniciativas já realizadas, como inclusão digital e alfabetização.

Após a fase de análise documental e demais trâmites necessários as organizações serão premiadas com o aporte de R$ 4 mil (quatro mil reais).

 

 

 

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais