Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem lança segunda edição do Prêmio SuperAção

A Agência do Bem lançou o Prêmio SuperaAção 2021, no dia 21 de outubro, que segue com inscrições abertas até 12 de novembro. O objetivo do prêmio é reconhecer o esforço das organizações sociais que tenham desenvolvido ações, com foco no enfrentamento da pandemia de Covid-19, em comunidades de baixa renda. Assim, foi possível minimizar os efeitos negativos dos impactos sociais, econômicos, educacionais, ambientais ou culturais causados pela pandemia nesses territórios.

 Ao total, serão premiadas seis iniciativas realizadas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo três em cada estado. Além disso, o prêmio também concederá menção honrosa a duas ações desenvolvidas por pessoas físicas ou coletivos não formalizados.

 As ações premiadas deverão estar incluídas em uma ou mais categorias, as quais estão divididas entre Sustentabilidade Econômica, Educação, Saúde e Cultura.

 As inscrições são gratuitas e o formulário de inscrição junto com o regulamento podem ser acessados e visualizados através do endereço www.rededobem.org.br, na seção de editais. A divulgação do resultado será realizada no dia 19 de novembro, com formalização da premiação que será no dia primeiro de dezembro, durante a segunda edição online do fórum da Rede de Organizações do Bem, em decorrência da pandemia.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais