A coordenadora financeira, Priscila Souza, está na empresa há 9 anos e possui uma carreira extensa no terceiro setor. Sua primeira experiência foi aos 17 anos, quando se juntou ao projeto Visão Futuro, que lhe deu a oportunidade de visitar inúmeras comunidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Posteriormente, ela se mudou para Recife, onde integrou a coordenação de projetos na ONG Retome Sua Vida.
Em 2012, Priscila conheceu o presidente da Agência do Bem, Elio Raymundo, e no ano seguinte foi convidada por ele para integrar o projeto. Na época, ela ainda estava na Casa do Menor, projeto que presta assistência social para crianças e jovens.
“Sempre tive o desejo de contribuir para um mundo mais justo e solidário. Acredito no impacto que o terceiro setor pode ter na transformação de vidas”, compartilhou Priscila quando perguntada sobre o que a motivou a começar no terceiro setor.
Quando chegou à Agência do Bem, a ONG tinha apenas 3 polos no Rio de Janeiro. Atualmente, a organização já alcançou o número de 35 polos, sendo a maioria na região metropolitana do Rio de Janeiro. Além disso, está presente em 7 outros estados e se internacionalizou para Portugal, com 3 polos.