Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Vencedores do 10º Edital da Rede do Bem: Conheça a Associação Luz de Sophia

A Associação Luz de Sophia, localizada na Penha, no Rio de Janeiro, realiza um belíssimo trabalho atendendo às necessidades mais urgentes de famílias com crianças acometidas por alguma doença rara ou deficiência em todas as regiões do Brasil.

A organização foi uma das cinco premiadas no valor de R$10.000. Os valores captados foram o resultado de um esforço coletivo de pessoas físicas solidárias a causas sociais, o IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social e a Mott Foundation, mostrando a força coletiva que organizações do terceiro setor tem quando trabalham em rede e de forma colaborativa.

O valor do prêmio permitiu que a Associação compre e instale placas solares, visando a economia com energia. Segundo Amanda Novaes, fundadora da Luz de Sophia, o prêmio foi importantíssimo:  “O prêmio do edital nos enche de alegria em saber que mais uma vez nosso trabalho é reconhecido e que estamos no caminho certo! E em segundo lugar, vem para nos desafogar em nosso custo fixo, pois a economia de luz será imensa, sem contar que poderemos dar às nossas crianças um conforto a mais.”

Nas próximas edições do Bem Me Quer vamos continuar apresentando as organizações selecionadas no último edital e como os recursos recebidos pela  Rede do Bem foram utilizados.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais