Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Transparência: Agência do Bem publica o balanço financeiro de 2011

A Agência do Bem tem como valor fundamental da sua missão institucional a transparência nas suas realizações. Parte importante desta visão é publicar periodicamente documentos que divulguem para toda a sociedade, especialmente para seus parceiros e doadores, a aplicação dos recursos recebidos.

Por isso, a instituição criou um canal em seu site de internet para divulgação deste material chamado “Espaço da Transparência”. Ao acessar a página, qualquer visitante poderá consultar as informações.

Recentemente, a Agência do Bem disponibilizou aos interessados o Balanço Financeiro de 2011. Este documento é uma espécie de raio-x financeiro, que demonstra os tipos de receitas e despesas realizadas no ano passado.

_ Uma organização como a nossa tem compromissos éticos primordiais. É muito triste quando vemos ONGs envolvidas com escândalos. Essa prática de divulgar relatórios financeiros de maneira abrangente, pública, é a forma que encontramos de demonstrar idoneidade e transparência em nossa atuação – ressalta Vanessa Faria, Coordenadora de Projetos da Agência do Bem.

Os moradores da Comunidade de Vargem Grande têm o hábito de circular pela área de bicicleta e, não muito diferente do Recital do dia anterior na Cidade de Deus, muita gente compareceu e estacionou as bicicletas na entrada do polo. A quantidade de bicicletas deixou um cenário tão curioso que chamou a atenção dos moradores que passavam ali em frente, servindo como um convite para quem não conhecia o projeto.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais