Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Sucesso absoluto no primeiro concerto de domingo do ano

Os antigos Ensaios de Domingo assumiram novo formato a partir de 2014. Eles deixaram de ser ensaios orquestrais abertos ao público e passaram a ter a estética de concerto formal.

Esta mudança foi feita com o objetivo de manter os músicos da Orquestra e Coro Nova Sinfonia, o máximo possível, perto do palco, de forma que eles possam viver cada vez mais seu profissionalismo.

O primeiro Concerto de Domingo do ano confirma todas as expectativas do público e emociona a plateia do Teatro dos Grandes Atores.

Nele, estiveram presentes alunos das Escolas de Música e Cidadania, professores, pais, equipe e público em geral, todos juntos para conferir o belíssimo espetáculo  da Orquestra e Coro Nova Sinfonia.

Ao som de Favo de Mel, do 2º movimento da 7º sinfonia de Beethoven, 2 Cirandas, Trenzinho Caipira, Ode à Alegria, Gloria!, Jesus Alegria dos Homens, Como é Grande o meu Amor por Você, eles empolgaram a plateia.

 

‘’É um longo processo até aqui. A apresentação de hoje é fruto de trabalhos semanais que comportam aulas de teoria, aulas práticas e ‘ensaios aos sábados. Estou muito contente com a evolução das crianças. Mesmo eu que não sou musicista consigo ver o quanto melhoraram’’  diz Natálie Pereira, Trainee de Comunicação da Agência do bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais