Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Senhoras do calendário dedicam valor arrecadado à Agência do Bem

As Senhoras do Calendário dedicaram o mês de outubro à elaboração das fotos que, como fruto da parceria, irão para os calendários cuja arrecadação das vendas será destinada à Agência do Bem.

O projeto, idealizado no Brasil por Eduardo Arauju, oferece cursos de Modelo e Manequim para a terceira idade e lança a cada ano um calendário temático. Esta sétima edição será em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. O tema relacionado à música foi uma ótima oportunidade para que as Senhoras do Calendário conhecessem as Escolas de Música e Cidadania e se encantassem com o projeto.

– É um trabalho muito bonito e empolgante. Eles atendem crianças das comunidades da Vargem Grande, Vargem Pequena e Cidade de Deus. Fomos bem recebidos pela coordenadora executiva Renata Moraes e sua equipe. Estamos felizes com a escolha. Espero que o sucesso se repita nesta edição, já que o calendário está lindo. – concluiu o idealizador do projeto, Eduardo Arauju.

As modelos de 58 a 77 anos de idade foram fotografadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro com instrumentos musicais e ilustrarão o calendário de 2013. O preço de cada exemplar será de R$ 15,00 e estará disponível a partir do dia 05 de dezembro, sendo parte do valor arrecadado destinado para a Agência do Bem.

Para adquirir o calendário basta entrar em contato com a Agência do Bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais