Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Resultado – 3º Edital de Microprojetos SP

A Agência do Bem parabeniza as organizações vencedoras do 3º Edital de Microprojetos São Paulo, e agradece a participação de todas as instituições inscritas, com grande reconhecimento pelo trabalho e esforço de cada uma delas em prol do desenvolvimento social! Confira abaixo as selecionadas:

ASSOCIAÇÃO ESCOLA DE NOTÍCIAS

A Escola de Notícias é uma iniciativa social do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, que usa as Tecnologias de Informação e Comunicação para o acesso e a ampliação de direitos sociais, culturais e econômicos da juventude. Com metodologia própria, criou uma jornada de aprendizagem aplicada na Escola Comunitária de Comunicação (ECOMCOM), um programa de 3 ciclos que envolve jovens entre 16 e 24 anos. Seguindo os princípios de um negócio social, a Escola de Notícias também oferece serviços nas áreas de comunicação e formação, reinvestindo os recursos na própria ECOMCOM.

ASSOCIAÇÃO PIPA

Com atuação no bairro Jardim Peri e localidades vizinhas da Zona Norte de São Paulo, a associação PIPA atende 135 crianças e adolescentes na esfera educacional, cultural, lúdica e artística, com atividades que vão desde alfabetização e incentivo à leitura até cursos com objetivo de promover o ingresso dos adolescentes em Escolas Técnicas (ETECs), incluindo aulas de orientação vocacional, além de cursos de fotografia e vídeo.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais