Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Rede do Bem Realiza Atualização Cadastral de Organizações Participantes

Para assegurar a precisão das informações sobre as entidades integrantes da Rede do Bem, iniciou-se um procedimento de atualização de cadastros.

“No momento, nossa base de dados inclui cerca de 416 instituições, abrangendo entidades tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Observamos que muitos dos cadastros estão desatualizados, resultado de registros feitos há bastante tempo. No último ano, recebemos várias solicitações para atualização de dados, o que nos levou a estabelecer um período específico para essa finalidade.  É essencial manter as  informações em dia para promover a interação eficaz entre as ONGs e a sociedade”, informou Beatriz Tavares, articuladora da Rede do Bem.

A renovação cadastral não só atualiza os dados, como também facilita a identificação e o apoio a essas organizações por parte de indivíduos e empresas. Outra vantagem da atualização cadastral é
assegurar que as organizações tenham acesso aos comunicados de editais de microprojetos, convites para participar de fóruns temáticos e outras oportunidades que são divulgadas exclusivamente por meios digitais, como e-mail, redes sociais e WhatsApp.

Este processo garante que todas as informações relevantes cheguem diretamente às entidades interessadas, otimizando a comunicação e permitindo que estas possam participar ativamente das iniciativas da Rede. Caso sua instituição social faça parte, aguarde a mensagem da Beatriz Tavares ou entre em contato pelo (21) 2428-2547.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais