Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Rede do Bem promove Mentoria para ONGs da Zona Oeste do Rio

No início de novembro, a Agência do Bem, por meio da Rede do Bem, deu início ao seu programa de mentoria para três organizações sociais com atuação na zona oeste do Rio de Janeiro. Intitulado Bem Mentoria, o processo tem como foco promover quatro encontros entre representantes das ONGs selecionadas com especialistas nas áreas de elaboração de projetos sociais, comunicação e captação de recursos.

O objetivo é oferecer capacitação e ferramentas práticas para que as organizações possam tirar do papel projetos que irão beneficiar os públicos atendidos por suas atividades. “Estamos aqui para reeducar a nossa visão sobre o terceiro setor e aprender como gerir a nossa organização para aumentar a captação de recursos e continuar dando vida aos nossos projetos”, compartilhou Antônio Félix, representante do Centro de Apoio ao Movimento Popular da Zona Oeste, uma das organizações participantes da mentoria.

Ao final do processo de mentoria, será destinada a quantia de R$3.000 para cada organização, com o objetivo de implementação dos projetos elaborados.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais