Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Rede de Organizações do Bem finaliza programação para o 2° Fórum

A Rede de Organizações do Bem é a frente de ação da Agência do Bem que dá apoio e incentivo a projetos sociais desenvolvidos por diversas organizações do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Com esse objetivo, foi organizado, em outubro 2012, o 1º Fórum da Rede e o lançamento do 1° Edital de Micro Projetos, evento que contou com representantes de diversas instituições e convidados.

No dia 27 de março acontecerá o 2º Fórum da Rede de Organizações do Bem, às 13h, na Câmara Comunitária da Barra, com uma palestra sobre um tema ODM (8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) que será “Acabar com a Miséria e a Fome” e depois uma palestra de capacitação com o tema “Captação de Recursos”. O evento visa, além de mobilizar a rede, promover contatos e troca de experiências entre as organizações presentes, e conta com a parceria da Secretaria Geral da Presidência da República.

“O objetivo para o projeto nesse ano é fortalecer e consolidar a rede, bem como aprofundar o diálogo com as organizações parceiras e estimular a criação de novas possibilidades de cooperação e intercâmbio entre todas. Creio que com o sucesso do ano passado, 2013 tende a trazer ótimos resultados também.” – complementou Elio Raymundo, Diretor da Agência do Bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais