Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Recitais da Escola de Música e Cidadania, um verdadeiro espetáculo!

Os dias 14 e 15 de Julho foram preenchidos de muita música, talento e emoção para a Agência do Bem. Para quem não sabe, foi o final de semana dos Recitais da EMC (Escola de Música e Cidadania), um verdadeiro espetáculo onde os professores, a equipe e principalmente os alunos se apresentaram, encantando os pais e a todos que estavam na plateia. Alunos que chegaram na EMC sem entender o que um instrumento é capaz de fazer subiram ao palco e mostraram com garra o que aprenderam ao longo do semestre e deixaram todos com os olhos brilhando.

O sucesso dos Recitais superou expectativas. O espaço físico dos polos, mesmo com a boa capacidade de lugares, foi pequeno para a quantidade de pessoas que queriam assistir. Lotou, tanto na Cidade de Deus – sábado, quanto em Vargem Pequena e Vargem Grande – domingo.

– O resultado foi emocionante e é com prazer que vemos crianças dedicadas à música crescerem tanto. A Equipe da Agência do Bem, que cresce mais a cada dia, está de parabéns, juntamente com professores e alunos que contribuem para um trabalho tão bonito. – disse Elio Raymundo, Consultor da Agência do Bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais