Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Projeto Beirart abre inscrições na Cidade de Deus

O Projeto Beirart está com inscrições abertas para mulheres que desejam desenvolver uma fonte de geração de renda através da confecção e venda de artesanatos. Este ano, a iniciativa, que caminha para sua oitava edição, contará com 45 alunas participantes, sendo duas turmas de nível básico e uma turma formada por alunas de edições anteriores, de nível avançado.

O projeto terá duração de 14 meses e será ministrado por diversas instrutoras especialistas em artesanato sustentável, empreendedorismo e vendas. Nesta edição, as participantes serão incentivadas a criarem linhas de produtos do mundo da decoração, através da reutilização de materiais, utilizando, por exemplo, a técnica de upcycling no processo de feitura dos artesanatos.

No calendário de atividades do projeto, constam eventos que acontecerão no Shopping Metropolitano da Barra e na Cidade de Deus, onde as alunas terão a oportunidade de colocar em prática as habilidades desenvolvidas nas oficinas e expor seus produtos para venda ao público.
Realizado pela Agência do Bem e contando com o patrocínio do Shopping Metropolitano e do Instituto Syn, as aulas do projeto serão ministradas no Instituto Presbiteriano Álvaro Reis (INPAR) localizado na Cidade de Deus.

As inscrições para participar do projeto vão até o dia 7/11 e podem ser realizadas por formulário online – encontrado nas redes sociais da Agência do Bem – ou na sede do INPAR, no período da tarde.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais