Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra Nova Sinfonia se apresenta em Paris

A noite do dia 12 de fevereiro de 2013 será lembrada pelo resto da vida, de maneira muito especial, por um grupo de 10 alunos da Agência do Bem. Afinal, não é toda hora que se tem o privilégio de tocar para grande público no Olympia, em Paris.

Em pleno carnaval no Brasil, após muitos ensaios, reuniões, movimentação intensa para retirada de todos os documentos, preocupação dos pais, euforia dos músicos e de toda a equipe da Agência do Bem, enfim, chegou a hora do show. E a notícia repercutiu tanto que, depois de ir ao ar no site e nas redes sociais, chegou ao jornal O Globo.

A viagem, apesar de sido por somente 5 dias, sob frio intenso, neve, ensaios e compromissos, foi muito divertida, relataram os jovens músicos. Conheceram pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel, a basílica de Sacré-Coeur, visitaram o Museu do Louvre e ainda tiveram pique para fazer uma apresentação impecável, recebendo longos aplausos da plateia de duas mil pessoas. O repertório da apresentação contou com o mix de 3 canções: Asa Branca, Trenzinho Caipira e Garota de Ipanema.

   

 “Os músicos da Orquestra Nova Sinfonia são maravilhosos, a performance foi definitivamente um destaque no evento. Adorei conhecê-los, estou muito orgulhosa da nossa parceria. Espero que esses jovens mantenham o lindo sorriso no rosto por bastante tempo, eles trouxeram muita alegria para nós.” – declarou Diane Emdin, responsável pelo programa da Vivendi Create Joy, após o show.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais