Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra Nova Sinfonia se apresenta em evento da empresa Merck

No dia 20 de abril, as crianças e adolescentes do grupo se apresentaram na Semana de Saúde da Merck, uma das empresas patrocinadoras das Escolas de Música e Cidadania. Durante a apresentação, mais de 100 funcionários da empresa circularam pelo local.

A parceria entre a Merck e a Agência do Bem começou no início de 2011, quando a empresa passou a patrocinar as Escolas de Música e Cidadania por meio da Lei Rouanet, política de incentivos fiscais do governo que permite que pessoas físicas e jurídicas apliquem uma parte de seu imposto de renda devido em projetos culturais. Essa foi a segunda apresentação que a orquestra realizou na sede da empresa, que se localiza no bairro de Jacarepaguá. A apresentação teve duração de 30 minutos, e contou com um repertório composto por clássicos da música incluindo «Ode à Alegria», da Nona Sinfonia de Beethoven, e Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Nesse mês, as crianças estão se preparando para mais um espetáculo que, dessa vez, ocorrerá no Condomínio Riviera dei Fiori, na Barra da Tijuca, no dia 25 de maio às 20h. A apresentação é aberta para qualquer pessoa que desejar comparecer. Venha conferir e traga quantos acompanhantes desejar!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais