Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra e Coro Nova Sinfonia têm mês especial de apresentações

O mês de outubro foi sucesso absoluto para a Orquestra e Coro Nova Sinfonia. No total, foram quatro apresentações, sendo três em eventos paralelos ao tradicional Concerto de Domingo:
no dia 10 de outubro, o grupo se apresentou no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro. Quatro dias depois, participaram da 44ª Convenção Nacional Unimed, no Hotel Windsor da Barra da Tijuca.

No dia 19, domingo, o ritmo foi intenso: o dia começou com o Concerto de Domingo, no Teatro dos Grandes Atores, que foi adiantado em uma semana por causa do segundo turno das Eleições. Com um repertório especial de clássicos da Disney, em homenagem ao Dia das Crianças, o evento contou com a presença de atendidos do Lar de Betânia, ONG membro da Rede de Organizações do Bem.

Mais tarde no mesmo dia, às 17h, o grupo se apresentou ao ar livre para os visitantes do Parque das Ruínas, em Santa Teresa, Cerca de 50 pessoas que circulavam no local pararam para assistir ao concerto. Durante a música «Favo de Mel», trilha sonora do filme «Rio», o público interagiu com a Orquestra, aplaudindo no ritmo da melodia.

Clique aqui para assistir ao vídeo da apresentação no Parque das Ruínas

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais