Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra e Coro Nova Sinfonia faz apresentação no AquaRio

No currículo da Orquestra e Coro Nova Sinfonia constam apresentações em locais reconhecidos internacionalmente, a exemplo do L’Olympia Hall, em Paris, e do Cristo Redentor. No dia 10 de junho, outro diferenciado espaço foi palco do grupo, que teve a oportunidade de mostrar seu talento debaixo do esqueleto de uma grande baleia Jubarte, e ficar pertinho de mais de 350 espécies de animais marinhos.

A apresentação aconteceu no AquaRio, o maior aquário marinho da América Latina. Localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, o espaço se afirmou com um dos grandes pontos turísticos da cidade, com 4,5 milhões de litros de água, distribuídos por mais de 24 tanques. Quem saiu no domingo para conhecer de perto as atrações, esbarrou com os integrantes da Nova Sinfonia no hall de entrada, surpreendendo os visitantes.

O repertório não poderia ser mais consagrado. O grupo apresentou grandes obras que foram de “Ode à Alegria” (Beethoven) e ‘’Hallelujah’’ (Leonard Cohen) a “Samba do Avião” (Tom Jobim) e “Mourão” (Guerra Peixe).

E ainda no dia 24 de junho, a Nova Sinfonia chegou trazendo outra novidade, com  a abertura do novo tema dos concertos de domingo: ‘’Músicas do Mundo’’. Em exibição no Teatro dos Grandes Atores, o repertório faz uma viagem musical pelos estilos de cada continente, com curiosidades que deixam o espetáculo ainda mais divertido.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais