Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra e Coro Nova Sinfonia abre temporada de concertos 2018

No dia 25/03, a Nova Sinfonia retornou ao Teatro dos Grandes Atores para a nova temporada dos Concertos de Domingo. Com a sala cheia, a nova formação foi prestigiada por um público animado, formado também por ex-integrantes do grupo, que conhecem bem a sensação de estar no palco. Estreando com o tema “Além dos Clássicos”, a Nova Sinfonia não só trouxe à tona o universo da música clássica, mas também toda a trajetória deste estilo que ganhou diversos aspectos populares, apresentando suas diferentes adaptações por meio de outros gêneros musicais e compositores de outros segmentos.

Traduzindo todos esses fatos, o repertório foi de ‘’Ode à Alegria’’, de Beethoven, até ‘’Baião de Quatro Toques’’, de Miguel Wisnik, passando também pelo folclore inglês. Os concertos não deixam de lado seu aspecto didático e interativo, trazendo muitas curiosidades sobre os estilos e grandes nomes da música, aliado aos elementos de cenografia e figurino que reforçam as temáticas trabalhadas a cada exibição.

Com calendário fixo definido, a Nova Sinfonia volta a se apresentar gratuitamente todo último domingo de cada mês, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, às 11 horas. A entrada é gratuita.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais