Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra & Coro Nova Sinfonia encerra série de espetáculos no Rio

Após quatro domingos consecutivos de apresentações, a Orquestra & Coro Nova Sinfonia completou, com excelência e aplausos, a maratona de shows. Ao total, cerca de 800 pessoas foram ao Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora, a previsão é que o grupo musical da Agência do Bem volte a subir aos palcos da cidade carioca no próximo ano, mas a expectativa do público e dos integrantes já é grande para que isso ocorra o quanto antes.


O maestro da Orquestra & Coro Nova Sinfonia, Vitor Damiani, está entusiasmado com o saldo dos concertos, realizados após quase dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid-19. “Levando em consideração todas as dificuldades decorrentes da pandemia, termos conseguido finalizar o ano com quatro belíssimos espetáculos, agradando a nós e ao público, foi a confirmação de que o esforço foi recompensado”, afirma Vitor.


Mas os shows em 2021 ainda não terminaram. A agenda da Nova Sinfonia ainda continua cheia, para fechar o ano com chave de ouro. O grupo irá visitar mais uma vez a cidade de São Paulo. A Orquestra fará apresentações no dia 3 de dezembro, no Masp – Museu de Artes de São Paulo Assis Chateaubriand, e nos dias 4 e 5 no Teatro Martins Penna, na Penha. Todos os espetáculos seguirão com o repertório dos que aconteceram no Rio de Janeiro e prometem levar o público para uma viagem em torno do planeta.

A respeito das próximas apresentações, o maestro Vitor também comenta sobre suas expectativas para os concertos que acontecerão na cidade de São Paulo: “Vamos ter a oportunidade de interagir com um público completamente novo, em dois teatros de grande importância. Acredito que essas apresentações abram novos caminhos para o grupo, dando espaço para mais espetáculos interestaduais e quem sabe, internacionais”.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais