Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Nova Sinfonia Encanta Público Com Concerto de Tributo a Rita Lee

Nos últimos domingos de agosto, o Teatro dos Grandes Atores foi palco das performances musicais da Orquestra e Coro Nova Sinfonia. O conjunto realizou uma homenagem à icônica artista da música brasileira Rita Lee, interpretando seus mais renomados sucessos.

O repertório foi cuidadosamente selecionado para abranger as diferentes fases da extensa carreira de Rita e contou com músicas como “Erva Venenosa”, “Agora só falta você”, “Luz del Fuego” e “Saúde”. Composta integralmente por alunos da Escola de Música e Cidadania, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia vinha praticando há alguns meses as composições apresentadas no palco.

Para os novos membros do grupo orquestral, participar de uma jornada pré-profissionalizante na música é algo marcante. “Estar na orquestra é uma mistura de sentimentos! Tocar Rita Lee com o grupo é incrível e estar com eles renova as minhas energias e me faz ter esperança na realização do meu sonho de ser musicista profissional”, relatou Débora Bonilha, coralista da Orquestra e Coro Nova Sinfonia.

As apresentações reuniram centenas de pessoas no Teatro dos Grandes Atores. Os próximos concertos já estão marcados para os últimos domingos de novembro e prometem mais uma vez surpreender o público.

O repertório será uma imersão musical sobre a América Latina, ressaltando a diversidade e a riqueza cultural dessa região.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais