Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Leader Magazine convida Nova Sinfonia para evento institucional

 

Após a campanha de Natal realizada em 2018, que beneficiou a Agência do Bem com doações de dezenas de instrumentos, a rede de lojas Leader convidou a organização para compartilhar mais um momento especial.

No dia 13/02, a marca realizou um grande evento interno de premiação para seus funcionários e fornecedores, e parte da formação 2018 da Orquestra e Coro Nova Sinfonia foi chamada para subir ao palco e se apresentar durante o ‘’Prêmio Melhores do Ano’’. Após tocar para uma ampla plateia, o grupo foi surpreendido pelo diretor de marketing da Leader Magazine, Alberto Pirro, que junto ao setor de moda da empresa ofereceu a renovação e confecção do próximo figurino dos integrantes.

Mas a oferta veio com uma interessante e simbólica proposta: a montagem de um arranjo para o hino corporativo da empresa, que atravessa gerações, e que ficará a cargo do maestro da Nova Sinfonia, Vitor Damiani, com  execução feita pelos alunos. A ocasião também foi uma oportunidade para reunir os antigos integrantes da formação 2018 da orquestra.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais