Com o objetivo de apoiar o trabalho realizado por organizações sociais de base comunitária e promover o desenvolvimento social no país, a Agência do Bem, através da Rede de Organizações do Bem, lança o edital Canal Digital de apoio para a montagem de um laboratório de informática.
Organizações sociais que tenham interesse em receber um telecentro completo com máquinas, mobiliário, uniforme e professor para educação digital de crianças e adultos, poderão se inscrever até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de Novembro de 2015.
O edital é direcionado a organizações sem fins lucrativos com atuação no município do Rio de Janeiro ou baixada fluminense, legalmente constituídas, que disponham de CNPJ, ata de eleição de diretoria e estatuto atualizado e apresentem histórico de atuação social.
Para participarem da seleção, os gestores deverão preencher o formulário de inscrição (disponível para download) com dados da organização e enviar para o endereço de e-mail: editalcanaldigital@
Regulamento do Edital Canal Digital
Maiores informações e detalhes sobre o edital deverão ser consultadas através do regulamento do edital ou através do e-mail [email protected]
Não serão fornecidas informações por telefone.