Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Informativo da Agência do Bem chega à edição de número 150

É com esta edição que o informativo da Agência do Bem, o Bem Me Quer (BMQ) completa a marca de 150 edições. Nele, mais de 700 matérias foram publicadas, contendo muitas histórias de esforço e superação. Produzido mensalmente, o veículo é responsável por trazer as principais ações e notícias relativas à organização e aos trabalhos com parceiros. Todo o material é distribuído por meio digital, sendo replicado nas redes sociais, no site da instituição, em polos das Escolas de Música e Cidadania e para uma média de cinco mil e-mails cadastrados.

O fundador da Agência do Bem, Alan Maia, conta que o propósito do Bem Me Quer é ter de forma regular um diálogo com a sociedade, com os doadores, com os beneficiários e com todos os interessados na atuação da Agência do Bem. Segundo ele o BMQ é parte primordial da comunicação da instituição: “eu acredito muito na importância da comunicação para uma OSC (Organização da Sociedade Civil), uma comunicação bem-feita é o que nos permite construir uma boa reputação, demonstrar transparência, prestar contas e mostrar a efetividade e resultados das nossas iniciativas”.

Perguntado se possui alguma história favorita em meio a tantas já produzidas, Alan afirma não ter apenas uma, mas várias que guarda com carinho e que se emociona até hoje quando revisita edições passadas. “são momentos de recordações que me tocam e que me fazem recordar a importância do nosso trabalho e do sacrifício que muitas vezes a gente precisa se impor para atingir resultados tão bonitos e impactar positivamente as vidas de tantas e tantas pessoas”. Conta o fundador da Agência do Bem.

A marca de 150 edições, realizada de forma contínua, demonstra claramente a importância dada pela Agência do Bem de comunicar, de forma efetiva, as vitórias que vem conquistando ao longo de 17 anos de atuação. 

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais