Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Informativo da Agência do Bem chega à centésima edição

É com esta edição que o Bem Me Quer, completa cem publicações com muitas histórias de esforço e superação traduzidas num somatório de quase 500 matérias publicadas ao longo de sua criação. Produzido mensalmente, o veículo traz um apanhado das principais ações e notícias relativas à organização e aos trabalhos com parceiros. Além da versão impressa, todo o material é também distribuído por meio digital, sendo replicado nas redes sociais, no site da instituição, em polos das Escolas de Música e Cidadania e para uma média de dois mil e-mails cadastrados.

O processo de elaboração do Bem Me Quer segue o rito jornalístico, contando com etapas de sugestão e confecção de pauta, entrevistas, edição e revisão das matérias, buscando trazer para o leitor, da forma mais objetiva e clara, um pouco das atividades e assuntos diferenciais do mês. As 100 edições, totalizando mais de oito anos de notícias, também formam uma importante fonte de consulta interna para toda a equipe, sendo um dos primeiros materiais a serem apresentados aos novos colaboradores, mostrando o histórico dos projetos e trazendo números atualizados.

Para receber esta versão digital do Bem Me Quer, basta acessar o site da Agência do Bem, cadastrar seu e-mail e aguardar pelas próximas boas notícias!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais