Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Grupo Sócio Cultural Raízes em Movimento vence o edital Canal Digital

Entre 18 inscritos, o Grupo Sócio Cultural Raízes em Movimento foi o escolhido no Edital Canal Digital. Presente no Complexo do Alemão desde 2001, tem como foco promover o desenvolvimento local e os direitos humanos através da cultura. Atuam através de cursos de formação em fotografia, audiovisual e TI – tecnologia da informação.

Contudo, por falta de uma estrutura mais adequada para essas ações, alguns jovens não conseguem ter acesso aos cursos, já que a única sala de informática de acesso gratuito fica a 3km de distância.

– Quando vimos o edital, vislumbramos possibilidade de dar acesso à uma maior parte da população local e continuar desenvolvendo outros projetos que se utilizem desse tipo de estrutura. Estamos muito felizes por termos alcançado êxito nesse edital. Ele fará grande diferença para o desenvolvimento do Complexo do Alemão.- diz Alan Brum, secretário executivo do Raízes em Movimento.

A entrega do certificado será feita durante o 7º Fórum da Rede de Organizações do Bem , dia 11 de junho no CCBB do Rio de Janeiro.

A Agência do Bem agradece a todos os participantes e reconhece que muitas outras excelentes organizações mereceriam receber este apoio e reconhecimento. Sigam todos participando dos fóruns e fazendo a rede mais viva, articulada e efetiva!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais