Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Fundações Americanas demonstram interesse em modelo da Rede do Bem

A Agência do Bem teve a honra de receber a equipe da IAF (Inter-American Foundation) e da Mott Foundation para uma visitação em sua escritório e depois sede do Grupo de Ação Social Comunitária, localizada no Vidigal.

O objetivo da visita foi apresentar o modelo de atuação da Rede de Organizações do Bem, iniciativa da Agência do Bem, que promove fóruns temáticos, editais de microprojetos e mapeamento de organizações do terceiro setor para estimular o compartilhamento de experiências e o crescimento institucional das organizações participantes.

O encontro começou com a apresentação do deceto da Orquestra e Coro Nova Sinfonia tocando um repertório de músicas brasileiras para os convidados.

Logo em seguida, as organizações sociais vencedoras de editais de microprojetos tiveram a oportunidade de apresentar suas atividades e mostrar como o apoio da Rede do Bem foi fundamental para o crescimento institucional de cada uma delas.

O Centro da Valorização a Vida, a ONG Luz de Sophia, a ONG Alfazendo, a Associação Homens e Mulheres do Mar da Baía de Guanabara, a ONG Mulheres da Parada e a ONG Raízes em Movimento foram as organizações que tiveram a oportunidade de apresentar suas atividades para os convidados e compartilhar os benefícios de participar das ações realizadas pela Rede do Bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais