Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Fim de ano repleto de apresentações para a Orquestra Nova Sinfonia

O mês de novembro foi marcado pelo grande número de apresentações da Orquestra Nova Sinfonia, nos quais o grupo teve a oportunidade de mostrar todo seu talento. Foram feitas apresentações no dia 03, no Via Parque Shopping, durante a inauguração da decoração de natal. No dia 10, o grupo de câmara da Orquestra Nova Sinfonia se apresentou no Espaço Néctar, em Vargem Grande, a convite do próprio espaço como forma de divulgação do projeto de música da Agência do Bem. Já no dia 23, os jovens músicos estiveram no hotel Transamerica Prime na Barra da Tijuca, durante evento corporativo da DHM, empresa que atua na área de engenharia de suprimentos, e parceira da Agência do Bem através do Programa Empresa do Bem. Por fim, no dia 25, a Orquestra Nova Sinfonia subiu no palco do Teatro do Liceu de Artes e Ofícios no evento em que a Agência do Bem recebeu o Prêmio Excelência em Administração oferecido pela Faculdade Béthencourt da Silva (FABES).

A Agência do Bem convida a todos para participar dos recitais de final de ano e de sua festa de encerramento. Os recitais acontecerão em seus respectivos polos nos seguintes dias e horários:

 Cidade de Deus – Sábado, 07 de dezembro às 15:00.

 Vargem Pequena – Domingo, 08 de dezembro às 9:00

 Vargem Grande – Domingo, 08 de dezembro às 15:00

A festa de encerramento terá palco no domingo, 15 de dezembro, no Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square – Av. das Américas 3.555, Barra da Tijuca), às 11:00 da manhã. Neste dia, acontecerá o Concerto de Natal da Orquestra Nova Sinfonia.

“A apresentação de encerramento do ano tem um brilho especial, sem dúvida. Nela podemos ver o resultado do nosso trabalho de um ano inteiro, observamos de perto a evolução musical e pessoal dos nossos alunos e aproveitamos para fazer mais planos para o próximo ano. Entre anseios e conquistas, terminamos o ano muito bem.” – diz Renata Moraes, Coordenadora Executiva da Agência do Bem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais