Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Escolas de Música e Cidadania iniciam semestre com 302 matriculados

As Escolas de Música e Cidadania da Agência do Bem iniciaram as suas atividades neste segundo semestre na última semana de julho. E, além da alegria do reencontro entre alunos, professores e equipe, a instituição comemora o fato de haver atingido a sua meta de matrículas para o próximo período.

“Estamos muito contentes com o número de 302 inscritos para este semestre. Foi um trabalho muito bem feito pela equipe nas comunidades, em contato com escolas, igrejas, organizações locais e com a Coordenadoria Regional de Educação do município. A mudança de endereço da sede do projeto na Cidade de Deus, inesperada, no meio do primeiro semestre, foi muito prejudicial, pois muitos alunos se viram obrigados a deixar o projeto. Uma pena, mas foram causas alheias à nossa vontade. A vida segue e agora temos muitos novos alunos chegando cheios de energia e vontade de aprender.” – comemora Renata Moraes, Coordenadora Executiva da Agência do Bem.

A previsão da Agência do Bem é de que as aulas sigam no segundo semestre até a primeira semana de dezembro. As Escolas de Música e Cidadania funcionam de segunda a sábado, oferecendo dez modalidades de instrumentos musicais, gratuitamente, a crianças e jovens das comunidades de Vargem Grande, Vargem Pequena e Cidade de Deus.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais