Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Escola de Música e Cidadania é verbete do anuário vivamúsica! 2012

O Anuário VivaMúsica! é o guia de negócios da música clássica do Brasil. Sua tiragem de oito mil exemplares tem distribuição dirigida no Brasil e no exterior, sendo editado desde 1998.

Na edição de 2012, a novidade é o dossiê “Cidadania sinfônica”. A reportagem aborda, em profundidade, o mercado de trabalho aberto por projetos sociais que ensinam instrumentos de orquestra. É o mais amplo panorama do setor já publicado no Brasil.

Para a Agência do Bem, a 14ª edição do guia é ainda mais especial por ver o projeto das Escolas de Música e Cidadania se tornar um dos verbetes da publicação, apresentando detalhes da iniciativa como comunidades atendidas, número de alunos, variedade de instrumentos ensinados, seus patrocinadores, entre outras informações.

_ A Revista VivaMúsica! com certeza é a publicação mais importante no cenário da música clássica em nossa cidade, com repercussão em todo o país. E o Anuário é um desdobramento desse trabalho muito bem conduzido pela Heloísa Fischer. A gente sente muito orgulho de ter sido incluído nesta edição de 2012 – declara Renata Moraes, Coordenadora Executiva da Agência do Bem.

Para os interessados, exemplares são vendidos diretamente pelo VivaMúsica! através do e-mail: info@vivamusica.com.br.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais