Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Equipe da agência do bem é entrevistada em programa na TV ALESP

No dia 20/02, foi ao ar mais uma edição do programa Nossa Entidade, que contou com a participação exclusiva da Agência do Bem. Exibido pela TV Alesp, emissora de televisão brasileira pertencente à Assembleia Legislativa de São Paulo, o programa teve como entrevistados o fundador da organização, Alan Maia, a supervisora de projetos, Marina Cipolla, e Carla Raíza, professora de violino e viola da Escola de Música e Cidadania de São Paulo.

Durante uma hora de programa, conduzido pelo entrevistador Marcos Buemerad, foram tratados assuntos relacionados a educação musical como ferramenta de desenvolvimento social, parcerias e os desafios e formas de captação de recursos praticadas no Terceiro Setor.

Um pouco do histórico da Agência do Bem foi também exposto pelo fundador Alan Maia, enquanto Marina destacou as ações realizadas em São Paulo, onde a organização passou a ter escritório em 2017. A professora Carla falou também sobre os processos que envolvem o aprendizado musical de crianças e jovens, além de sua trajetória com ensino de música em projetos sociais.

A entrevista completa pode ser acessada no canal da TV Alesp, no YouTube, pesquisando por ‘’Nossa Entidade’’.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais