Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Da visão ao impacto: Conselho Consultivo da Agência do Bem é formado

Ao longo de sua história, a Agência do Bem sempre buscou fontes de conhecimento e inspiração para intensificar o impacto dos seus projetos. Seguindo este preceito, no mês de setembro a diretoria da organização esteve reunida com seu recém-criado Conselho Consultivo, um seleto grupo formado por profissionais que em sua ampla bagagem trazem experiências e práticas bem-sucedidas em diferentes segmentos de atuação, e que em sinergia com a missão da instituição avaliam novos contextos e possibilidades para potencializar as ações da Agência do Bem.

Empresários, dirigentes, especialistas na área social e professores foram convidados para compor o corpo de conselheiros. Para uma organização que com pouco mais de uma década de atuação abarca seis estados brasileiros e aplica parte de seus próprios recursos na condução de ações comprometidas com o fortalecimento do terceiro setor, contar com essa expertise é um atributo essencial tanto para manter iniciativas quanto criar oportunidades.

“Na primeira reunião do Conselho Consultivo, órgão essencial para que a nossa missão e objetivos sejam fortalecidos, ficou claro para todos os envolvidos sua importância para que possamos permanecer focados em nossos propósitos. É uma instância essencial para a boa dinâmica das relações da Agência do Bem”, ressalta o presidente da organização, Elio Raymundo. Numa primeira rodada, os integrantes foram minuciosamente apresentados a cada iniciativa e aos desafios institucionais, onde puderam se deparar não só com antigas e atuais demandas, mas também com a visão de futuro da organização.

Após superar um ano de diferentes adversidades, a Agência do Bem avança mais um passo na manutenção dos seus projetos e na soma de novos valores e esforços inteiramente dedicados ao bem da sociedade.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais