Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Conheça os Vencedores do 4° Edital de Microprojetos SP

No final de maio, a Rede do Bem de São Paulo anunciou as entidades premiadas no 4° Edital de Microprojetos – SP. A seguir, apresentaremos as instituições vencedoras, juntamente com seus projetos:

A Casa de Apoio a Crianças com Câncer do ABC oferece apoio integral e gratuito a crianças e adolescentes acometidas pela doença. O foco do projeto vencedor do edital é a reforma de dois banheiros e dois quartos, com o objetivo de proporcionar melhores condições de higiene e acomodação para pacientes imunossuprimidos. Essas melhorias visam aprimorar a qualidade de vida
durante o tratamento oncológico.

O Instituto Barueri Paraolímpico, é uma organização dedicada à promoção da autonomia e inclusão de pessoas com deficiência, com ênfase no esporte paralímpico e assistência psicossocial. Os recursos do edital serão usados para adquirir equipamentos para bocha adaptada, uma modalidade voltada para atletas com paralisia cerebral.

O Centro de Promoção Social Bororé tem como missão reduzir a desigualdade social e garantir direitos por meio de programas na áreas de assistência social, educação, esporte, cultura e lazer. O recurso será utilizado para a contratação de um instrutor que dará aulas de corte e costura para 40 alunas em 4 turmas.

Nos próximos boletins do Bem Me Quer, traremos detalhes sobre cada organização premiada. Fique atento e não perca!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais