Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Concerto Nova Sinfonia – 21/10 – “Concertando o Planeta”

Agenda da ONU vira tema de concerto da Nova Sinfonia

No próximo domingo, 21/10, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia dá prosseguimento a série de apresentações “Concertando o Planeta”. É no trocadilho do título que o grupo traz ao palco os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), agenda criada pela ONU com objetivo de incentivar uma tomada de consciência sobre  desafios históricos enfrentados pelo planeta.

O concerto, que possui caráter didático e interativo, apresentará o tema por meio de um repertório de sucessos nacionais e internacionais, que vão de Toquinho e Lulu Santos a Spice Girls e Michael Jackson, explorando os princípios dos ODS de forma leve e descontraída, sob o comando do maestro Vitor Damiani.

O espetáculo fica em cartaz no Teatro dos Grandes Atores até novembro, sendo realizado normalmente no último domingo de cada mês, às 11h. A data da apresentação de outubro, no entanto, foi antecipada em uma semana, devido ao segundo turno das eleições. A entrada é gratuita

Música que transforma

Com passagem por renomadas salas de espetáculo e locais de interesse público, dentre eles o L´Olympia Hall, em Paris, o Copacabana Palace e o Cristo Redentor, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia é uma seleção de 42 alunos de destaque das Escolas de Música e Cidadania, o mais amplo projeto social de educação musical do Brasil, presente em 6 estados, atendendo mais de 2 mil alunos, em 19 localidades. A iniciativa foi criada pela ONG Agência do Bem com objetivo de desenvolver a cidadania entre crianças e adolescentes em comunidades de baixa renda brasileiras.

www.facebook.com/NovaSinfonia/

SERVIÇO

Data: 21 de outubro / 25 de novembro de 2018
Horário: 11 horas
Local: Teatro dos Grandes Atores. Av. das Américas, 3.555 – Barra da Tijuca

Informações: 2428-2547/ www.agenciadobem.org.br

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais