Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Ballet do Instituto SOS Reviver se apresenta com apoio da Agência do Bem

O Instituo SOS Reviver, um dos vencedores do I Edital de Micro Projetos, já utilizou a doação do prêmio para incrementar o seu trabalho. A associação sem fins lucrativos realiza ações de tratamento em dependência química em Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu. Atua também com crianças e adolescentes de baixa renda minimizando o tempo que ficam nas ruas expostas a riscos sociais e prevenindo o uso de drogas lícitas e ilícitas através de atividades educativas com esporte e arte.

O evento aconteceu no dia 14 de Dezembro, na sede do Instituto. Contou com a entrega de faixas e certificados dos alunos de judô e a apresentação das 3 turmas de ballet.

– As apresentações só foram possíveis graças ao prêmio da Agência do Bem. Foi a primeira apresentação das nossas meninas e foi algo que emocionou muito, porque cada menina ali tem uma história. Nós que convivemos com elas sabemos das complicações que passam. A resposta dos jovens e pais foi muito boa. – disse Anderson da Silva Pereira, responsável pelo Instituto SOS Reviver.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais