Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunos do polo de Vargem Grande visitam o Centro Cultural da Justiça Federal

No dia 11 de abril, os alunos do polo de Vargem Grande visitaram o Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) para participar do evento “Música no Museu”, que apresentou o “Duo Alves Henriques”, que contou com a presença de Anderson Alves no piano e Alescka Henriques no violoncelo.
No caminho, pontos turísticos do Rio de Janeiro como o Maracanã, a Lapa e o Theatro Municipal puderam ser vistos, por alguns pela primeira vez, gerando grande fascínio ao longo da viagem.
A apresentação começou às 15h e os alunos assistiram com grande atenção até o fim, quando tiraram fotos e conversaram com os músicos no palco e mataram a curiosidade de conhecer o trabalho muito interessante desse grupo.

Após a apresentação, os alunos conheceram melhor o Centro Cultural da Justiça Federal e visitaram as exposições que estavam acontecendo nos outros andares. Para alguns deles, foi a primeira vez em uma exposição de artes.

‘’Todos os momentos da visita foram empolgantes e motivo de fascinação dos alunos. Voltamos no final da tarde, os alunos com sorriso no rosto e uma sensação geral de realização. No caminho pra casa, surgiram as perguntas e expectativas sobre o próximo passeio.’’ diz Huan Cardoso, Produtor da Orquestra e Coro Nova Sinfonia.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais