Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunos da Escola de Música e Cidadania participam da prova para a Orquestra Petrobras Sinfônica

Três dos alunos da Escola de Música e Cidadania participaram do processo seletivo para entrada na Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica. Apesar de não terem passado, seu desempenho foi motivo para muitos elogios.

O responsável pela Academia Juvenil da Orquestra Petrobrás Sinfônica, projeto que reúne jovens entre 12 e 20 anos, estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias de todo o estado do Rio de Janeiro para participar de um laboratório de aperfeiçoamento técnico e artístico com profissionais conceituados, falou muito bem do projeto da Escola de Música e Cidadania e a qualidade apresentada pelos alunos de violino Higor Pinheiro dos Reis (13) e Vitória Donola Leiros de Lima (15) e o aluno de viola Ruan Almeida Pinto (15), todos do polo de Vargem Grande.

A banca julgadora elogiou a performance dos alunos, ressaltando o nível dos estudantes e a trajetória musical dos mesmos. Foram cerca de cinquenta e três competidores e os aprovados tem entre sete e nove anos de experiência musical.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais