Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunos da Agência do Bem participam de oficina internacional

Ao longo de duas semanas do mês de julho, um grupo de alunos da Agência do Bem, pelo segundo ano consecutivo, participou das oficinas do CAT – Creating Arts Together. O
programa idealizado por Wainer Guimarães, com expressivo apoio da British School no Brasil, e de renomadas Escolas e Universidades de Música dos Estados Unidos, reúne dezenas de jovens artistas, especialmente músicos e dançarinos, que sob a tutela de professores norte-americanos participam de diversas atividades, cursos, oficinas, sessões criativa  e de improvisação, desenvolvendo suas habilidades artísticas.

As ações do CAT são voltadas principalmente para jovens oriundos de projetos sociais, como as Escolas de Música e Cidadania da Agência do Bem. A participação é gratuita. Ao final das atividades, todos os participantes criam juntos um espetáculo final, com canções e coreografias originais, preparadas durante o programa.

Segundo os coordenadores da iniciativa, uma consequência destas oficinas será a seleção de um pequeno grupo de participantes que viajará para uma turnê de apresentações nos Estados Unidos no mês de outubro.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais