Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunas do Beirart Expõem Coleção Entre Nós no Shopping Metropolitano

Após meses de participação nas oficinas de artesanato sustentável e de aulas sobre empreendedorismo, as participantes do projeto Beirart tiveram a oportunidade de expor o resultado do seu trabalho e dedicação no Shopping Metropolitano.

A exposição dos produtos artesanais foi batizada pelas próprias alunas de “Entre Nós”, um título que faz alusão tanto ao trabalho artístico expresso nas linhas de costura dos produtos, quanto ao ambiente de convívio das atividades do projeto Beirart. O evento foi realizado em três finais de semana seguidos, entre os dias 29 de abril e 14 de maio.

Além de apresentar os produtos para comercialização, o stand de vendas também contou com uma exposição com relatos sobre as histórias de vidas das alunas do projeto e com atividades para crianças como, oficinas de contação de histórias, confecção de instrumentos musicais e oficinas de dedoches.

O stand de vendas em um espaço como o Shopping Metropolitano é uma excelente oportunidade para que as participantes do Beirart tenham a chance de colocar em prática os conceitos apresentados nas aulas como técnica de vendas, relacionamento com o público e outras importantes habilidades na vida de quem opta pelo caminho do empreendedorismo, seja por necessidade ou por escolha.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais