Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do bem visita projetos vencedores do edital de mentoria

No mês de junho a Agência do Bem foi conferir de perto o trabalho das duas lideranças vencedoras do primeiro Programa de Mentoria para Líderes Sociais e Comunitários, Juciara Mathias e Elizabeth Manja.

Durante a visita foi possível acompanhar um pouco da rotina dos projetos Casa de Joel e Movimento Territórios Diversos, etapa importante para a produção de um diagnóstico detalhado que complementará a análise sobre os elementos potenciais, as principais demandas e pontos a serem fortalecidos em cada organização.

A coordenadora executiva da Agência do Bem, Patrícia Azevedo, explica que esse processo de estudo é muito importante para mapear e fazer um levantamento com as principais competências das líderes comunitárias, além de conhecer mais a fundo a instituição representada. Com isso, nos demais encontros do programa de mentoria, será possível não só propor os pontos a serem aperfeiçoados, mas, paralelamente, acompanhar e desenvolver as questões de maneira cada vez mais concreta.

Este foi o segundo encontro da diretoria da Agência do Bem com as lideranças. Ao todo, serão 10 reuniões até o mês de novembro, e ao longo do processo serão discutidas diversas questões ligadas à gestão do projeto e seu desenvolvimento, bem como serão realizados os ajustes necessários a fim de que os resultados estejam alinhados às perspectivas.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais