Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem reúne grandes empresas em rodada de negócios sociais

No dia 7 de Agosto, a Agência do Bem promoveu a sua primeira Rodada de Negócios, com o tema “Oportunidades de Investimento Social”, no hotel Sheraton Barra.

O evento, que contou com o apoio do Programa Barra Sustentável, foi voltado exclusivamente para um selecionado público corporativo, reunindo cerca de 30 pessoas, representantes de diversas empresas – atuais parceiras e outras interessadas no tema e nos projetos institucionais – de médio e de grande porte.

Logo na abertura, os presentes foram brindados com a performance de um sexteto da Orquestra Nova Sinfonia. Também foi servido um brunch preparado com requinte pela premiada cozinha do hotel.

As palestras do evento ficaram por conta do economista e comentarista da CBN e Globo News, Sérgio Besserman, que discorreu sobre o Rio de Janeiro, foco de muitos investimentos, e os desafios para o desenvolvimento justo e sustentável da cidade no contexto dos grandes eventos que já estão ocorrendo. Também foi apresentado, por Marcela Magalhães, da Unimed-Rio, o case de sucesso da parceria da empresa com a Agência do Bem, iniciado por uma ação voluntária dos seus funcionários, em 2010, e que atualmente se desdobra em diversas ações conjuntas, com ganhos de lado a lado, sendo exemplo de uma parceria social de sucesso.

Por fim, o Diretor Geral da Agência do Bem Alan Maia, fez uma completa apresentação dos projetos da instituição, como um portfolio de oportunidades de investimento para as empresas presentes.

“Foi um evento incrível, onde tudo deu certo. Desde o apoio do Sheraton Barra à relevância das empresas que atenderam ao nosso chamado, passando pela qualidade das palestras e debates que aconteceram. A gente sabia que a Agência do Bem estava madura para propor um encontro deste nível. E saímos muito contentes, pois temos certeza que vai se desdobrar de forma positiva.” – destacou Alan.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais