Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem Recebe Prêmio de Melhor ONG do Rio de Janeiro

No dia 7 de dezembro, o Instituto Doar, responsável pelo prêmio Melhores ONGs, promoveu um evento no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, com a finalidade de destacar as organizações sociais mais notáveis do  país , considerando recortes como território de atuação, porte e ramo de atividade.

A Agência do Bem, que havia sido reconhecida como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil de 2023, recebeu uma honraria ainda mais significativa, sendo premiada como a melhor organização do estado do Rio de Janeiro.

“Este prêmio é dedicado a toda a equipe, parceiros e participantes dos nossos projetos. Quando subi ao palco para receber o troféu, senti que estava representando todas essas pessoas. O prêmio representa mais do que ser o melhor, mas sim o comprometimento com o aprimoramento contínuo do nosso trabalho e das vidas que impactamos”, compartilhou Cláudia França, coordenadora executiva, após a cerimônia.

O prêmio é concedido anualmente e as organizações participantes são avaliadas com base em critérios como gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Em um universo de 800 mil ONGs existentes no Brasil, a distinção concedida reflete o empenho e a dedicação de toda a equipe da Agência do Bem e a qualidade do trabalho social realizado.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais