Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem realiza cerimônia de abertura da EMC em Portugal

No início de abril, a Agência do Bem realizou a Cerimônia de Abertura do Polo do Picoto, em Braga, Portugal, um importante marco na história do projeto que representa oficialmente a internacionalização das atividades das Escolas de Música e Cidadania.

O evento contou com a presença de alunos, responsáveis, professores e representantes de importantes parceiros locais, como o Human Power Hub, a Fundação Bomfim e a Câmara de Braga.

Além de celebrar a inauguração do Polo do Picoto, o evento também foi uma importante data no calendário pedagógico, pois ofereceu a oportunidade para que os familiares dos alunos e a comunidade escolar conhecessem a equipe envolvida no projeto, como a coordenação, supervisão educacional, docentes, assistente de polo e a metodologia de ensino aplicada em sala de aula.

Durante os encontros, foram apresentados importantes tópicos do cotidiano do projeto, como o empréstimo de instrumentos, o calendário das aulas interdisciplinares, as audições, o dia da reunião dos pais e o dia do recital previsto para todo o final do ciclo de aulas.

Essa proximidade entre todos os envolvidos contribui para o sucesso das atividades propostas, promovendo um ambiente de aprendizado colaborativo e inclusivo, além de estreitar laços de confiança entre familiares, alunos e a equipe pedagógica do projeto, como um todo.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais