Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem reabre todos os polos das Escolas de Música e Cidadania

Após um ano e meio do início da pandemia da Covid-19, todos os polos da Agência do Bem retornaram com suas atividades presencias. Para que essa volta pudesse acontecer da maneira mais segura possível, os polos estão adotando todas as medidas necessárias e estipuladas pelas autoridades para proteger os alunos e professores. Além disso, o acesso a esses espaços pode ser feito apenas depois da aplicação de álcool em gel nas mãos e com o uso obrigatório de máscara.

O presidente da Agência do Bem, Elio Raymundo, está radiante com esse processo de reabertura: “Um dos momentos mais emocionantes na Agência do Bem, nestes tempos pandêmicos, foi a reabertura dos polos das Escolas de Música e Cidadania”.

Elio também contou como está sendo a volta às aulas: “Muito tranquila! A alegria das crianças e dos jovens, somada à tranquilidade e confiança dos pais, com respeito total aos protocolos sanitários, garantindo a segurança e saúde dos alunos, para evitar surtos de Covid-19, são motivos de muita emoção e felicidade, que nos deixam com a sensação de que estamos superando mais um obstáculo nesse difícil processo de retorno às atividades cotidianas. Por isso, nossa grande alegria em ver todos os polos reabertos”.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais