Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem promove encontro de capacitação de empreendedores na Cidade de Deus

No dia 6 de Julho, foi realizado o Workshop, com participação gratuita, sobre o tema reflexivo “Estamos preparados para a Captação de recursos e Onde buscá-los?”, que contou com a participação dos palestrantes Benadette Castilho, Consultora da Petrobras e Coach de Desenvolvimento Humano e Elio Raymundo, Consultor da Agência do Bem.

Realizado no polo da Cidade de Deus, o tema do evento atraiu variados públicos, tais como pessoas físicas interessadas em ajudar comunidades, representantes de organizações, jovens participantes de projetos sociais, entre outros.

– Foi uma oportunidade para conhecer parceiros e estreitar relações, checar quais são as demandas de cada um, ver o que podemos ajudar no sentido de fortalecer essas parcerias e divulgar, além da Agência do Bem, os nossos projetos. – disse Renata Moraes, Coordenadora Executiva da Agência do bem e responsável pela apresentação do evento.

O Workshop despertou ideias e soluções diferenciadas para os participantes e encerrou de forma bastante dinâmica, com um debate organizado e monitorado pela palestrante Bernadette Castilho. Com o positivo resultado do evento e atendendo a pedidos a Agência do Bem pretende dar continuidade a essa proposta e no 2° semestre possivelmente ter outra edição, a fim de ampliar cada vez mais essa rede.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais