Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem premia 6 projetos via editais no Rio e em São Paulo

No mês de novembro, a Agência do Bem divulgou os resultados de dois Editais de Microprojetos, direcionados para organizações do Rio de Janeiro e São Paulo, selecionando ao todo seis projetos que, após a fase de análise documental e demais trâmites necessários, serão premiados com o aporte de R$ 4.000, cada. Conheça abaixo as organizações vencedoras:

VIII Edital de Microprojetos RJ
GAPEB: instituição que atua prestando assistência social a pessoas com deficiência física e/ou intelectual e aos seus respectivos familiares, em Jacarepaguá.
AMIRES: trabalha com saúde e educação, através da democratização de informações sobre a prevenção e tratamento do HIV/AIDS, no município de Duque de Caxias.
APABB: instituição voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência, com apoio às suas famílias, localizada no bairro de Vila Isabel.

II Edital de Microprojetos SP
Associação Fala Mulher: desenvolve ações para coibir a violência contra a mulher e atua na garantia e defesa dos direitos humanos, no bairro da Casa Verde.
Instituto Rogacionista Santo Aníbal: trabalha com serviços de assistência social e educação para crianças, jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social, no bairro de Água Branca.
Educadores Sem Fronteiras: apoio a crianças e adolescentes, proporcionando aulas de educação complementar gratuitas, com apelo lúdico. Sua sede está localizada no distrito de Jardim Ângela.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais